1. Divino Fuxico abrilhantou a Feirinha da 24 do domingo, 16 de agosto, na Rua 24 de Outubro. Foi mais um sucesso, em todos os sentidos. Confira!

    Sábado ou domingo? Tanto faz! A Feirinha  da 24 se torna cada dia mais referência de espaço afetivo, cultural, de troca, da reunião de criativos em Cuiabá. Desde a criação do evento, em fevereiro de 2014,  pela primeira vez a feirinha foi realizada no domingo.  O sucesso foi absoluto, graças à parceria com artesãos e artistas dispostos a realizar um evento despretensioso e, especialmente sem rótulos. Pelo menos 700 pessoas visitaram a feirinha no domingão.

    Divino Fuxico e suas criações divinas, literalmente, atraíram olhares apaixonados. O artesanato primoroso da Gleice  Alice também foi um convite ao deleite do público.

    O Espaço Magnólia no domingo atraiu gente sem pressa, disposta a saborear cada detalhe, o bom papo. A Feirinha  da  24 tem essa disposição: ser a convergência das pessoas que valorizam  iniciativas genuínas. No domingo o evento se firmou como destino de famílias inteiras, que sabem quanto amor, dedicação e seriedade envolvem o trabalho dos que fazem existir no coração histórico de Cuiabá um movimento apoiador da boa arte e cultura. A Economia Criativa pulsa na Rua 24 de Outubro. Até a próxima Feirinha da  24, em setembro, provavelmente noutro domingão ensolarado!















    |


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário